O técnico Muricy Ramalho resolveu adotar o mistério e não revelou quais serão os substitutos do atacante Emerson e do zagueiro Gum, suspensos, na partida entre Fluminense e São Paulo, domingo, no Estádio do Maracanã. Porém, a tendência é que André Luís retorne à zaga e Marquinhos seja escalado no meio-de-campo, com o esquema tático sendo alterado para o 4-5-1.

Se quiser manter o Fluminense com dois atacantes, Muricy deve optar por Rodriguinho. “Estamos estudando ainda. Não sei se vai ser o Marquinho o substituto. O problema é que sem o Emerson perdemos um pouco de profundidade. Agora não temos mais tempo para treinar, só para recuperar os jogadores”, afirmou Muricy, lamentando a falta de tempo para testar opções para o ataque do Fluminense.

Muricy deu a entender que manterá Fernando Bob no meio-de-campo mesmo se Diguinho estiver recuperado da pancada no tornozelo esquerdo, sofrida no clássico contra o Vasco, no último domingo. “Vamos esperar mais um dia pelo Diguinho, mas é difícil. O Bob se portou bem mais uma vez e melhora a cada jogo”, disse.

Assim, apesar do mistério de Muricy, o Fluminense deve encarar o São Paulo com a seguinte formação: Fernando Henrique; Mariano, André Luís, Leandro Euzébio e Julio Cesar; Diogo, Fernando Bob, Conca, Deco e Marquinho; Washington.