O Palmeiras foi derrotado pelo Boca Juniors por 2 a 0 na despedida do Palestra Itália, nesta sexta-feira. Auxiliar do técnico Luiz Felipe Scolari, Flávio Murtosa acredita que o time precisará de muitos ajustes para voltar a brigar por títulos.

Até o momento, o Palmeiras fechou com Kléber e Tinga. Felipão chegará na próxima quinta-feira para assinar contrato até 2012. O treinador pediu mais contratações para a diretoria. Um reforço que está próximo é Valdivia – o clube já se acertou com o Al Ain, dos Emirados Árabes.

“O Felipão está na África do Sul [comenta a Copa numa emissora de TV], e estou mantendo ele informado de tudo o que se passa no Palmeiras. É claro que gostaríamos de contar com o Valdivia, mas temos de ter calma e pedir o apoio da torcida”, explicou Murtosa.

Felipão também pode assumir a seleção brasileira. O treinador é um dos preferidos para o cargo, mas não quer romper com sua palavra com o Palmeiras. Uma das possibilidades é de que o treinador assuma as duas funções ao mesmo tempo.

“Acredito que ele estará no Palmeiras e virá para cá”, afirma Murtosa. “Estamos trabalhando para montar um time forte, e assim que o Felipão chegar, ele já irá para o campo como treinador [pode fazer a estreia no dia 15, contra o Santos].”