Evento acontece no verão de Floripa, na Praia do Riozinho, em janeiro. O verão de Florianópolis é conhecido por receber turistas de diversas partes do mundo em seu extenso litoral. E a estação mais esperada do ano promete ficar ainda mais quente com a chegada das musas do bodyboard.

As melhores atletas do mundo estarão na Ilha de Florianópolis, durante os dias 27 a 29 de janeiro, para as disputas do circuito latino feminino de bodyboard. O evento será a etapa inaugural do e acontecerá na badalada praia do Riozinho (Campeche).

No total, serão distribuidos U$7.500,00 (aproximadamente R$15.000,00) em prêmios e 1000 pontos no ranking latino. O evento já será uma prévia para o início do Circuito Mundial Feminino de Bodyboard, que acontece em Pipeline, no Havaí, em fevereiro.

Este será o primeiro evento exlusivamente internacional de bodyboard feminino em Florianópolis. A ideia dos organizadores é promover uma grande etapa para que no futuro próximo o evento torne-se um mundial.

Floripa Tem

O evento feminino de bodyboard tem a apresentação do Floripa Tem. A etapa do Circuito Latino de Bodyboard fará parte de uma série de eventos de verão. Durante os três dias de competição, o público que comparecer a Praia do Riozinho contará com várias ações de praia, DJ´s ao ar livre, Sunsets de fim de tarde e outras atrações que deixarão ainda mais quente o verão da Ilha da Magia.