Na estreia do técnico Claudinei Oliveira no comando do Atlético, o Furacão ficou apenas no empate em 1 a 1 com o Palmeiras, na noite deste domingo (7), na Arena da Baixada, em Curitiba.

Com o resultado, o Rubro-Negro caiu para a décima primeira colocação no Campeonato Brasileiro. O Palmeiras segue na porta da zona do rebaixamento, em 16º lugar.

Na próxima quarta-feira, o Atlético volta a campo para enfrentar o Grêmio, em Porto Alegre. O Porco recebe o Criciúma, no Pacaembu, também na quarta-feira.

O jogo

Sem contar com o atacante Cléo, lesionado, o técnico Claudinei Oliveira promoveu a entrada de Dellatorre entre os titulares. A escolha do treinador deu certo. Mesmo não mostrando um bom futebol, o Furacão conseguiu o resultado no primeiro tempo.

Aos 28 minutos, Dellatorre aproveitou a sobra de bola e fez um gol antológico na Arena da Baixada. De calcanhar, o atacante mandou para a rede e foi comemorar junto ao torcedor atleticano.

Na volta do intervalo, o Palmeiras voltou com todo o gás. Aos sete minutos, em cobrança de pênalti, o atacante Henrique empatou o duelo.

Porém, os visitantes acabaram ficando com um jogador a menos. Aos 17 minutos, o volante Josimar foi expulso após falta dura.

Mas, o Furacão não conseguiu aproveitar a superioridade numérica em campo e pouco fez para voltar a vencer no Brasileiro.  

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook