A situação do Náutico está um pouco mais complicada. Após perder o título estadual para o Sport, a diretoria contratou dez reforços, mas só três estão liberados para estrear: o lateral-direito César Prates (ex-Portuguesa), que substitui Daniel, vetado pelo departamento médico; o também lateral Anderson Paim e o zagueiro Walter. Estes foram regularizados junto à CBF no final da tarde de ontem.

Já o zagueiro Diego Bispo e o meia Zé Carlos não podem atuar por motivos disciplinares. O Náutico também pretendia estrear o volante Tinga, mas sua documentação não foi enviada a tempo para que pudesse sair no BID da CBF.

Por isso, exceto as novidades, o técnico Alexandre Gallo manteve a base do time que vinha disputando o Campeonato Pernambucano. O elenco alvirrubro treinou na tarde de ontem, nos Aflitos, encerrando os trabalhos para a estreia contra o Coritiba, hoje.

Os jogadores participaram de um rachão e depois Gallo comandou um trabalho de posicionamento. Após os trabalhos, os jogadores relacionados para o jogo seguiram para concentração.