O Náutico vai promover uma ação no mínimo inusitada que servirá como incentivo extra aos seus jogadores na partida deste domingo contra Grêmio, no Estádio dos Aflitos, em Recife, pelo Campeonato Brasileiro. Em parceria com um dos seus patrocinadores, o clube anunciou que vai dar uma moto ao seu melhor jogador no confronto.

Em comunicado distribuído nesta sexta-feira, o Náutico informou que elegerá o seu destaque na partida por meio de “uma comissão montada por repórteres presentes no jogo”. A moto em questão é um modelo com potência de 200cc.

Além de premiar um atleta, o Náutico ainda resolveu tentar agradar os jornalistas que elegerão o melhor jogador da equipe com um presente do mesmo tipo, também cedido pelo seu patrocinador. Após o confronto, uma moto modelo 150cc será sorteada entre os repórteres que fazem a cobertura do clube.

Se o incentivo extra terá o efeito desejado pelo Náutico só será possível saber no domingo, mas o certo é que hoje o time está na 16.ª posição do Brasileirão, com 25 pontos, um à frente do Santo André, que é o time mais bem colocado na zona do rebaixamento. Já o Grêmio, com 33 pontos e na oitava colocação, tentará, com uma vitória, complicar a vida dos “jurados” que escolherão o melhor em campo do time pernambucano.