Náutico e Internacional empataram em 1 x 1 no Estádio dos Aflitos, em Recife. Os dois times se enfrentaram tentando se reabilitar dos últimos resultados, quando o Náutico foi goleado pelo Vasco por 4 a 1 e o Inter perdeu do Fluminense pelo mesmo placar. Com o resultado, o Internacional se manteve na 10ª posição, com 32 pontos, e o Náutico, na 18ª, com 21 pontos.

A partida começou bastante movimentada, com as duas equipes chegando com perigo. O jogo continuou equilibrado até os 35 minutos, quando Radamés foi expulso, após cometer falta em Clemer. O Inter abriu o placar aos 44 minutos, com Adriano. O atacante gaúcho recebeu a bola na área, driblou o zagueiro Toninho e mandou para o fundo das redes, no contrapé do goleiro Eduardo.

O segundo tempo começou com o Inter tocando bola, à espera dos contra-ataques. O panorama do jogo só mudou após os 18 minutos. Em lance polêmico, Acosto tirou a bola com o ombro e o juiz marcou pênalti. Christian bateu no canto, mas desperdiçou a cobrança. Após o pênalti, a torcida da equipe pernambucana passou a incentivar o time, que, mesmo com um jogador a menos, começou a pressionar o Internacional.

Aos 23 minutos, Sidny recebeu a bola, driblou dois adversários e chutou da entrada da área, acertando o canto esquerdo de Clemer. O Náutico continuou levando perigo até o fim do jogo, mas esbarrou na boa atuação do goleiro Clemer.