O atacante espanhol Jesús Navas é o novo desfalque do Sevilla para a sequência da temporada. Com o brasileiro Luís Fabiano ainda se recuperando de lesão, Navas teve confirmada neste domingo uma contusão no tornozelo direito. O jogador se machucou no sábado, quando o time de Sevilha encarou o Espanyol e perdeu por 2 a 0, em jogo válido pela 27.ª rodada do Campeonato Espanhol.

Enquanto Navas ficará em recuperação de três a quatro semanas, o Sevilla tem que conviver com outros problemas de lesão. Assim como o atacante espanhol, o argentino Lautaro Acosta também foi submetido a uma ressonância magnética neste domingo e ficará aproximadamente duas semanas de fora. Fechando a lista de desfalques, o meia Diego Capel também deve se ausentar por até 12 dias.

Quanto a Luís Fabiano, que tem tudo para estar na lista final de Dunga para a Copa do Mundo, o centroavante trabalhou neste domingo na academia, mas ainda não foi liberado pelo departamento médico. Nesta segunda-feira, ele será reavaliado e, se constatada a recuperação total, o jogador da seleção brasileira voltará a treinar com o grupo do Sevilla.