O zagueiro Gustavo Lazzaretti se reapresenta normalmente com seus companheiros no CT do Caju na manhã de hoje. A negociação dele com o futebol português não foi concretizada e ele permanece defendendo a camisa rubro-negra nesta temporada.

De acordo com o presidente Marcos Malucelli, o representante do clube português (Vitória de Guimarães) não enviou documento confirmando a proposta pelo zagueiro e como o prazo expirou na tarde de 2.ª-feira, o Atlético deu a negociação como encerrada.

Gustavo brigará pela titularidade na zaga rubro-negra e quem sabe consiga nesta temporada a tão sonhada regularidade que ele diz precisar para se firmar definitivamente no Furacão.

Acerto

Ontem também foi confirmada a negociação do volante Alan Bahia com o futebol japonês. O contrato será até 1.º de janeiro de 2010 com o Vissel Kobe, que terá prioridade no direito de compra do atleta.

Alan teve um extensa carreira no Furacão e em sua última temporada foi coroado. No Brasileirão tornou-se artilheiro da equipe e também o autor do milésimo gol do Atlético em campeonatos nacionais.

Quanto a outras negociações, Malucelli informou que o paraguaio Cuevas foi oferecido, mas o Atlético não se entusiasmou. França foi procurado, mas o atacante ainda não decidiu se continua jogando no Japão ou se retorna ao Brasil. Caso volte, o Furacão já demonstrou interesse.