O Denver Nuggets derrotou o Portland Trail Blazers por 97 a 82, na noite desta quinta-feira, em casa. Com a vitória, a equipe do brasileiro Nenê se reabilitou das duas derrotas consecutivas nesta semana, que custaram a segunda posição da Conferência Oeste da NBA.

Nenê foi um dos destaques do time, com 22 pontos, cinco rebotes e cinco assistências. O cestinha da equipe foi Carmelo Anthony, com 25 tentos. Chauncey Billups contribuiu com 21. Do lado do Portland, Andre Miller anotou 24 pontos.

O Denver continua na quinta posição, já classificado para os playoffs, com 49 vitórias e 27 derrotas. Apesar do revés, o Portland assegurou a classificação, com 46 triunfos e 30 derrotas, na oitava colocação do lado Oeste.

Também nesta quinta, o Orlando Magic visitou o Dallas Mavericks e venceu por 97 a 82. O cestinha do Orlando foi o inspirado reserva Mickael Pietrus, que marcou 24 pontos nos 18 minutos em que ficou em quadra. O alemão Dirk Nowitzki liderou o Dallas, também com 24 pontos.

As duas equipes já estavam garantidas nos playoffs. O Orlando segue na vice-liderança da Conferência Leste, com 53 vitórias e 22 derrotas. O Dallas, por sua vez, é o terceiro colocado no lado Oeste, com 50 triunfos e 26 derrotas.

 

Confira os resultados da noite desta quinta-feira:

Dallas Mavericks 82 x 97 Orlando Magic

Denver Nuggets 109 x 92 Portland Trail Blazers

Jogos desta sexta:

Indiana Pacers x Miami Heat

Washington Wizards x Chicago Bulls

Charlotte Bobcats x Milwaukee Bucks

Boston Celtics x Houston Rockets

Cleveland Cavaliers x Atlanta Hawks

Detroit Pistons x Phoenix Suns

Memphis Grizzlies x New Orleans Hornets

San Antonio Spurs x Orlando Magic

Golden State Warriors x New York Knicks

Los Angeles Lakers x Utah Jazz