Nesta segunda-feira, o goleiro Neto, titular do Atlético desde o início do ano, completou 21 anos. O jogador está há sete anos no Furacão e passou por todas as categorias de base do clube. Por isso, está feliz em passar mais um aniversário como atleta rubro-negro. “É uma satisfação muito grande completar mais um ano aqui dentro. Comecei desde o infantil e estou tendo o prazer de jogar na equipe principal”, disse.

Para o jogador, o presente ideal seria uma vitória do Atlético sobre o Santos na próxima quarta-feira. “Se eu pudesse escolher um presente, queria a vitória nessa quarta, no domingo e na próxima quarta. Todo mundo está lutando para melhorar essa campanha. Então temos que trabalhar para que as coisas melhorarem, porque temos um grupo bom”, completou o goleiro.

Neto admite que o time do Santos tem muita qualidade, principalmente por ter jogadores como Neymar, Ganso e Robinho. No entanto, o goleiro acredita em uma boa atuação do Furacão: “Será um jogo difícil. O Santos é um time muito qualificado, mas nós também temos o nosso valor. A nossa situação é delicada e só a vitória nos interessa. Então vamos buscar, porque temos grandes chances nesse jogo”.