As principais corridas deste final de semana, em Cidade Jardim, contam com animais do turfe local. New Freedon, do Haras Belmont, que está sendo treinado por Fernando Azevedo, atuará no Clássico Presidente Júlio Mesquita, na tarde de sábado, enquanto, Back Off, do Beverly Hills Stud, preparado por Gladston Figueiredo Santos Júnior, correrá na Prova Especial Tiradentes, que figura como principal atração do programa de domingo.

Cruyff

O treinador Gladston Figueiredo Santos Júnior informou-nos que Cruyff, do Beverly Hills Stud, está sendo preparado para o Grande Prêmio Antenor de Lara Campos, prova de seleção, reservada para potros de dois anos, em 1.500 metros, grama, que será realizado na tarde de sábado, na semana do Grande Prêmio São Paulo.

Narrador

O Grande Prêmio Antenor de Lara Campos também deverá contar com o potro Narrador, de criação do Haras Valente, que defenderá as cores do Stud Malagueta, que está sendo preparado no Tarumã, por Jairo da Silva Borges.

Nomes

Apresentamos, a seguir, nomes de produtos da geração 2004/2005, registrados na agência local do Stud Brasileiro, com nomes aprovados. Haras Anderson: Above Heart, por Dodge e Jambo, e Apólice Global, por American Gipsy e Festa Missionera. Marcos José de Andrade Cunha: Mucho Corazon: por Rector e Mi Marina, Magnetic Girl, por Rector e Meziara, Moving The Earth, por Rector e Douille; Meil-leurs, por Rector e Gran Davona.. Haras Nacional: Acórdão Final, por Dodge e Just Beautiful.