Musa do Brasileirão 2007, quando defendeu as cores do Paraná Clube, a modelo Nicole Bahls viu sua carreira decolar ao ser eleita a mais bela torcedora daquele ano. Nascida em Londrina, hoje ela mora no Rio e virou artista de TV, além de capa da revista Playboy da edição de setembro. Feliz da vida com a liderança do Tricolor na Série B, Nicole concedeu entrevista para o Paraná Online e garantiu que, se a agenda deixar, virá assistir jogos de seu time na Vila Capanema. Além disso, no melhor estilo da paraguaia Larissa Riquelme, dedica seu próximo ensaio nu à galera do Paraná. Confira:

Paraná Online – Você é de Londrina, mas torce pelo Paraná. Como surgiu o afeto pelo Tricolor da Vila?

Nicole Bahls – Metade da minha família é de lá, mas tem outra metade em Curitiba. Como boa parte da minha família em Curitiba é paranista, virei tricolor.

Paraná Online – O que as pessoas dizem a você, no Rio, quando fala que seu time é o Paraná?

Nicole – Ah, dizem coisas como “você está morando no Rio de Janeiro. Torça pro Paraná em Curitiba e Flamengo no Rio de Janeiro”. Mas não tem como. Time é um e só.

Paraná Online – O Paraná é líder da Série B do Brasileiro. Está acompanhando o bom momento do clube?

Nicole – Mais pela internet, mas estou achando maravilhoso.

Paraná Online – Quem é o cara atualmente do Tricolor?

Nicole – Uhm…o Gílson? Ele não é casado não, né?

Paraná Online – Essa precaução em citar jogadores casados tem a ver com o boato que soltaram sobre um romance entre você e o Ronaldo Fenômeno?

Nicole – Não, eu sou assim mesmo. Apesar de eu não ter tido um caso com o Ronaldo, como inventaram, nessa época ele era solteiro.

Paraná Online – Já passou por situações inusitadas envolvendo fãs que se lembraram dos seus tempos como musa do Brasileirão pelo Paraná?

Nicole – Uma vez encontrei uns paranistas no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Pediram pra bater fotos. Falaram algo como: “Ah, Nicole, se candidata de novo a musa do Brasileirão.”

Paraná Online – Costuma ir ao estádio quando o Paraná joga no Rio de Janeiro?

Nicole – Até agora não fui. Fico até com vergonha, mas é que estou viajando muito.

Paraná Online – Caso o Paraná mantenha a boa campanha, pretende voltar pra Vila?

Nicole – Pretendo. Quero ir, sim. Fiz grandes amigos na Vila. Mantenho amizade com o pessoal da Paranautas e da Paranalcool.

Paraná Online – Lembra-se da sua primeira vez na Vila?

Nicole – Fui com um primo, mas faz tempo. Não lembro quando.

Paraná Online – Coleciona camisas do Paraná?

Nicole – Coleciono. Acho que tenho umas cinco.

Paraná Online – Qual o melhor jogador da história do Paraná?

Nicole – O Josiel, que depois foi pro Flamengo.

Paraná Online – O Paraná passa por uma situação difícil e precisa de sócios. Se a diretoria pedir, você poderia aderir à causa?

Nicole –Claro. É um clube muito bom e que precisa de muito incentivo, pras pessoas acreditarem e ajudarem. O Paraná também precisa de estrutura. Falta apoio do próprio estado ao Paraná.

Paraná Online – E seu próximo ensaio nu, na Playboy?,

Nicole – Espero que a galera paranista goste. Dedico a ela.