Essa sexta-feira (19) irá entrar para a história da torcida paranista. Às 10 horas da manhã será inaugurado o Centro de Formação de Atletas Ninho da Gralha, construído em Quatro Barras. O presidente do clube, Aurival Correia, está na expectativa de que o investimento de frutos ao Tricolor.

“O novo Centro de Formação de Atletas Ninho da Gralha é a realização de um grande sonho de toda a família paranista. Vamos dispor de uma grande estrutura para as nossas categorias de base, tanto para a parte profissional, quanto para a parte pessoal, na formação do ser humano, que hoje é muito importante para os jovens talentos”, afirmou Correia ao site oficial do clube.

O presidente do Paraná sabe que com o Ninho da Gralha a tendência é o clube revelar ainda mais jogadores fortalecendo as suas categorias de base. “Este novo CFA vai colaborar muito na formação de novos talentos para o clube. Tenho certeza e espero que em breve os resultados deste novo centro de formação de atletas possam ser vistos”, revelou o presidente.

Aurival Correia não esconde o sonho de o clube ser reconhecido nacionalmente como formador de talentos. “Sempre tivemos uma excelente categoria de base e continuamente revelando atletas para o futebol. Agora vamos melhorar ainda mais e logo vamos ter vários jogadores das categorias de base no time de cima. Tenho certeza que em pouco tempo seremos reconhecidos em termos de Brasil como uma das melhores formações de atletas”, concluiu Correia.