Novidade do Atlético na vitória por 1×0 sobre o União, no último sábado, na Arena da Baixada, o meia Matheus Anjos vê a chance de decolar no clube em 2018. O jogador iniciou o ano no time principal e não teve oportunidade nos três jogos oficiais realizados até o momento. Mas soube aproveitar a primeira oportunidade que teve no times de aspirantes que disputa o Campeonato Paranaense.. Na vitória suada do Rubro-Negro, foi dele a assistência para o gol anotado pelo meia João Pedro, na reta final do primeiro tempo.

Mesmo sendo ‘rebaixado‘ do time principal à equipe de aspirantes neste início de temporada, Matheus Anjos comemorou a oportunidade de ajudar o Furacão na disputa do Campeonato Paranaense. O jogador também ressaltou a boa atuação que teve na vitória sobre o União.

‘Para mim foi muito importante. Eu já fazia parte desse grupo. O Diniz (Fernando – técnico) pediu para eu ficar no principal e, pelo fato de eu não ser utilizado até momento, estou sendo usado agora no Paranaense. Estou feliz. Vim ajudar o grupo, todo mundo e estou feliz pela assistência‘, cravou o jogador.

Afinados

O entrosamento dos dois companheiros de time já vem de muito tempo, desde as categorias de base. Por isso, a aposta é de que este seja o diferencial para a reta final da equipe de aspirantes do Furacão neste Campeonato Paranaense.

‘Eu e o João Pedro nos conhecemos desde a base. Jogar com ele é fácil, ele tem muita qualidade. Tanto ele, quanto o Bruno Guimarães, nos entendemos bem e acho que fluiu bem o jogo no meio de campo. Espero contribuir com mais assistências para o João Pedro, quem sabe‘, reforçou.

‘A gente veio das categorias de base. Estamos no clube há seis ou sete anos. Tomara que a gente ainda dê muito o que falar. Tomara que a gente mantenha o entrosamento. Foi só o primeiro jogo juntos (em 2018) e espero que possam vir mais boas atuações‘, arrematou Matheus Anjos.