Para mais de uma centena de pilotos dos mais diversos estados do Brasil, o Dia da Mães em 2012 será comemorado da maneira que os filhos mais gostam: em alta velocidade. No próximo domingo, dia que homenageia todas as mães do país, o Kartódromo Aldeia da Serra – a cerca de 30 km de São Paulo – recebe a sétima edição do Super Kart Brasil. E nada mais justo que o SKB-07 ser batizado de Troféu Dia das Mães.

As mães não foram lembradas, apenas, na hora de batizar a competição. No domingo, elas receberão prêmios assim como os filhos que forem campeões do torneio.

Circuito invertido

Mais uma vez, o Super Kart Brasil promove um desafio inédito aos participantes. Seguindo a filosofia de reunir os melhores equipamentos e os melhores pilotos nas melhores pistas, os promotores decidiram inovar novamente e, pela primeira vez em mais de uma década de competições no circuito de Aldeia da Serra, realizarão provas no sentido inverso do traçado.

Com esse circuito inédito dentro do kartódromo que foi palco do Campeonato Brasileiro de Kart em 2004, os organizadores esperam, mais uma vez, um grande número de participantes. As provas do sábado no Super Kart Brasil vão valer pontos, também, para o Campeonato Paulista de Kart.