Em meio à sequência de testes e trabalhos físicos, o Paraná Clube segue apresentando os jogadores contratados durante o período de férias. Ontem, falaram à imprensa o zagueiro Jonathas, o meia Éverton e o atacante Wellington Silva, este o último reforço contratado pelo clube.

Jonathas, após ajudar o Guarani a subir à Série B, quer agora colocar o Tricolor na elite do futebol brasileiro. “O Paraná possui uma ótima estrutura. Quero ajudar na missão de voltar à Série A”, disse o jogador, que se considera um zagueiro técnico, com boa saída de bola. “Mas não tenho vergonha de dar um chutão pra arquibancada”, comentou.

O zagueiro vai ter que disputar com Elton uma vaga no time. Uma briga que ganha intensidade a partir do mês que vem, com a volta de Luís Hen-rique ao páreo. No ataque, Wellington Silva prevê também dificuldades para garantir espaço. “Posso levar alguma vantagem pela minha característica. Tenho boa estatura e gosto de jogar dentro da área”, reconheceu. Após um ano na Coreia do Sul e Japão, o jogador diz estar feliz com a oportunidade de vestir a camisa tricolor.

Já o meia Éverton, foi descoberto no futebol sergipano por Oscar Yamato. Antes de jogar pelo Atlético-SE, ele havia atuado por duas temporadas no Bonsucesso-RJ. “Sou um meia bastante ofensivo. Sei que a disputa aqui será grande, mas espero ganhar meu espaço treinando muito. É a chance da minha vida”, arrematou.