Keep The Magic, agora defendendo as cores do Stud Palura, atuará
na prova especial de amanhã,
em Cidade Jardim.

Como acontece todas as semanas, animais do Tarumã correrão em Cidade Jardim,  muitos com chance de vitória. Destaque para New Freedon, do Haras Belmont, que está inscrito no Clássico Presidente Júlio de Mesquita, dirigido por Emerson Gonçalves Cruz e apresentado por Fernando Azevedo.

Além de New Freedon, mais dois animais do turfe local correrão amanhã: Ascoxa e Malganeza, ambas potrancas de dois anos, do Haras Santa Camila, que serão apresentadas por Pedro Nickel Filho.

Entre os quatro que correrão na tarde de domingo o destaque é de Back off Beverly Hills Stud, que está sob a responsabilidade de Gladston Figueiredo Santos Filho.

Também estão inscritos, Cubillas (G.F.Santos Júnior), do Beverly Hills Stud; Ki Johnnie (L.R.Feltran), do Stud Lu e Leo; e Xara?s Bello (L.R.Feltran), do Stud A.M.L.  Xara?s Gift e Sweetest Thing, respectivamente do Haras Xará e Interlagos, sob a responsabilidade de Pedro Nickel Filho.

Horário

As corridas de sábado e domingo, em Cidade Jardim serão transmitidas ao vivo para o Tarumã e agências locais, que estarão recebendo apostas. As reuniões de São Paulo deverão ser iniciadas às 14 horas, enquanto as corridas do Rio de Janeiro começam às 13h45.

A reuniões desta semana, nos dois maiores centros turfísticos do Brasil, ganham importância porque muitos animais estarão realizando testes para as grandes corridas do dia 16, em Cidade Jardim, quando o turfe paulista viverá sua maior festa, com a promoção do Grande Prêmio São Paulo-2005.