A reunião da próxima semana conta com nove estreantes, figurando entre os inéditos dois inscritos na prova de abertura, reservada para produtos de dois anos, na distância de 1.400 metros. Entre os estreantes, com atuações em outros hipódromos, o único que já venceu é Mestre Golpista, que, em duas apresentações, obteve 1 vitória no Cristal.

Apresentamos, a seguir, as principais características dos estreantes desta semana.

1.º Páreo

Herdeira do Trono, fêmea, castanha, nascida em 15/10/00, no PR, por Ojotabe e Fantástica July, de criação e propriedade da Agropastoril Ricci Ltda. Tr.: J.César. OBS.: Inédita.

Other Victory, macho, alazão, nascido em 22/09/00, no PR, por Dancer Man e Data Of Victory, de criação de Carlos E. S. Vaz Guimarães e propriedade do Stud Campal. Tr.: P.Nickel F.º. OBS.: Inédito.

Zonzo Quick, macho, alazão, nascido em 18/08/00, em SP, por Jolly Quick e Fuchswild, de criação e propriedade de Gianni Franco Samaja. Tr.: P.Nickel F.º. OBS.: Correu 1 vez em C.Jardim, obtendo 1 colocação.

2.º Páreo

Mestre Golpista, macho, tordilho, nascido em 17/09/99, no RS, por Ski Champ e Unique Reine, de criação do Haras Fronteira P.A.P. e propriedade de Aluízio E. Cavalcanti Marquez. Tr.: R.F.Silva. OBS.: Correu 2 vezes no Cristal, obtendo 1 vitória.

7.º Páreo

Amir El Zaman, macho, castanho, nascido em 08/07/98, no PR, por Dodge e Chimbera, de criação do Stud Fadia e propriedade do Stud Beleza. Tr.: Alc.Menegolo. OBS.: Inédito.

8.º Páreo

Nymphéas, fêmea, castanha, nascida em 30/08/99, no PR, por Aksar e Polo de Bagatelle, de criação do Haras Santa Rita da Serra e propriedade do Stud Alvarenga. Tr.: F.Borges. OBS.: Inédita.

9.º Páreo

Gavião da Fiel, macho, tordilho, nascido em 15/09/99, em SP, por Dr. Carter e Vimare, de criação do Haras Vale do Morumbi e propriedade do Stud Marblás. Tr.: Alc.Menegolo. OBS.: Correu 3 vezes em C.Jardim, sem obter colocação.

Krypto Star, fêmea, castanha, nascida em 09/08/99, no MS, por Minstrel Glory e Fal-ling Star, de criação do Haras Ponta Porã e propriedade do Stud Cortex. Tr.: A.Chioratto. OBS.: Correu 4 vezes na Gávea, obtendo 1 colocação.

Batata Frita, macho, castanho, nascido em 18/10/99, no RS, por Burooj e Guapeta, de criação do Haras Santa Zélia do Caiboaté e propriedade do Stud Premiere. Tr.: Alc.Menegolo. OBS.: Inédito.