Fábio Alexandre
Northfleet (V. Rocha), de criação
do Haras Santa Maria de Araras, venceu defendendo a farda do Haras Rio Iguassu, sob os cuidados de Ademar de Barros Pereira.

As transmissões das corridas de hoje serão iniciadas às 12h45, com cinco páreos de São Vicente, enquanto o primeiro de Cidade Jardim, como de costume, está previsto para as 18h30.

Entre os nove que foram preparados por treinadores radicados no Tarumã, dois figuram como favoritos da revista Turfe Brasil: Dá-lhe Rio Bravo e Elke Bianca, enquanto All Day?s defenderá o voto da revista, caso o páreo passe para a pista de areia.

Apresentamos, a seguir, considerações sobre os nove do Tarumã, que foram levados para as corridas desta noite em Cidade Jardim.

O primeiro páreo apresenta-se com três: Blessed John (A. Chioratto), do Haras Áustria; Ellysio* (I. Oliveira) do Haras J.B. Barros; e Dá-lhe Rio Bravo (J. Borges), do Haras Clemente Moletta, sendo este apontado pela revista Turf Brasil como favorito, pois estreou com vitória no Tarumã. Blessed John é indicado como terceira força.

Aicoaté (B.G. Ferreira), treinado por seu proprietário, vem de descolocações, no Tarumã e São Paulo, não figurando entre os favoritos.

Dá-lhe Madero (J. Borges), de criação e propriedade do Haras Clemente Moletta, vindo de quarto em São Paulo e descolocação no Tarumã, é indicado como quarta força. O filho de Dodge, porém, já venceu em Curitiba.

El Bianca (M.V. Lanza) defenderá a farda do Haras Rosa Negra no sétimo páreo, sendo indicada como quarta força, se o páreo passar para areia. Vem de terceiro para Pizzaiolo.

All Day?s (M.V. Lanza), do Stud Champion Spirit, que chegou descolocado as duas vezes que correu depois de sua primeira vitória no Tarumã, não figura entre os favoritos.

A prova de encerramento das corridas desta noite, em Cidade Jardim, apresenta-se com dois que foram preparados aqui: Don Melchor (M.F. Gusso), de criação e propriedade da Coudelaria Baptista; e Snowy Punk (A.B. Pereira), que defenderá a farda do Haras Rio Iguassu. Como já chegou duas vezes segundo em São Paulo, Snowy Punk figura como favorito. Don Melchor, que já ganhou duas em Cidade Jardim e uma no Tarumã, também tem muita chance de vitória, sendo indicado pela revista Turf Brasil como terceira força.

O primeiro páreo de amanhã, em São Paulo, está marcado para as 18h30.