Valquir Aureliano
Cathetus Style (C. Martins),
de Gilnei Ledur, venceu no
final mais difícil, derrotando
Jato Super por pescoço
de diferença, sendo apresentado
por Craides Borges.

Nove animais do Tarumã foram levados para as corridas de Cidade Jardim, figurando dois inscritos para a tarde de sábado, com destaque para Vencedora Glory, que vem de excelente vitória, igualando o recorde dos 1.100 metros, com 1?07?3, mesmo ganhando muito fácil. A filha de Dodge, de criação e propriedade do Stud Mandrake, será apresentada por Alaerte Ortiz e dirigida por Leandro Chimenes.

Outro inscrito para a tarde de sábado é Semillion, de propriedade do Stud C & T, que está sob os cuidados de Pedro Nickel Filho.

Domingo

Para as corridas de domingo foram inscritos seis do Tarumã. Pedro Nickel Filho conta com quatro inscrições: Priorat, do Stud Mictik; Drurys, do Haras Xará-Mineral Park; Ascoxa, do Haras Santa Camila, e Opier, do Stud Gold Black.

O treinador Djalma Corrêa conta com a inscrição de Aguillera do Stud Solana, enquanto Márcio Ferreira Gusso apresentará Tango di Gardel, de criação e propriedade do Haras Curitibano.

As corridas de quinta-feira, em São Paulo, apresentam-se com apenas uma inscrição do Tarumã, High Noon, do Stud Beverly Hills Stud, sob responsabilidade de Gladston Figueiredo Santos Júnior.

Próxima atração

O destaque da chamada para as corridas da próxima semana é a Prova Especial Manoel Mehl, em 1.400 metros, reservada para produtos de 3 e mais anos, com pesos especiais. Como de costume o programa será formado no próximo sábado. Estão chamados, ainda, duas provas reservadas para animais financiados pelo Jockey Club, sendo a primeira em 700 ou 1.200 metros, enquanto a chamada especial também está programada para 700 e 1.200 metros.