Stéfane Dias, ex-conselheiro do CREF9/PR, há quase dois anos comanda a preparação física de uma das maiores equipes de “vale tudo” do mundo a “American Top Team” com 32 filiais, o time que tem sua sede em Coconut Creek Florida conta hoje com mais de 1000 alunos matriculados e possui um time profissional de 60 lutadores que participam dos maiores eventos do mundo de M.M.A., abreviação de “Mixed martial arts”, que significa luta de “artes marciais mistas”, ou luta originalmente criada no Brasil com o nome de “vale-tudo”.

Stéfane vem desenvolvendo um trabalho pioneiro nesse segmento que enfatiza o trabalho de velocidade e precisão de movimentos.

E comprovando a eficiência deste novo trabalho, Stéfane foi uma peca fundamental na preparação de Hector Lombard para sua luta no Evento Bellator edição de numero 18, na cidade de Louisiana (USA) no mês de maio deste ano. O evento foi transmitido em rede nacional e na luta principal da noite Hector Lombard nocauteou seu adversário Jay Silva em menos de 6 segundos! Garantindo o novo recorde mundial e quebrando o recorde do nocaute mais rápido da historia do “vale-tudo” que era de 7 segundos e foi conquistado em 2009 por Todd Duffy outro atleta da American Top Team e também atleta do nosso ex-conselheiro Stéfane Dias.