Pela segunda vez em menos de um mês um vendaval causa estragos em Paranavaí. Ontem, uma chuva tão intensa quanto a ocorrida no dia 27 de janeiro destruiu postes de iluminação, abriu buracos e transformou ruas em rios. O caos atingiu (novamente) o estádio Waldemiro Wagner, mas não deve impedir a realização do jogo Paranavaí x Paraná, marcado para domingo pelo Campeonato Paranaense.

O vereador Nivaldo Mazzin, presidente da Câmara Municipal de Paranavaí e também do ACP (Atlético Clube de Paranavaí), afirmou que o local precisa somente de uma limpeza, já que teve seus vestiários e alojamentos alagados. ?Felizmente, a estrutura não foi afetada?, declarou o dirigente, que fará uma avaliação da situação hoje à Federação Paranaense de Futebol.

Em janeiro, os estragos ocorreram na véspera do jogo contra o Toledo, que foi transferido para o dia 15 passado (empate sem gols). Agora, o vendaval acontece com uma antecedência de cinco dias. Por isso, a tabela do Campeonato Paranaense não deverá ser alterada.