Depois de ter marcado três gols na vitória sobre o Cruzeiro, por 4 a 3, domingo, em Uberlândia, o atacante Obina viveu nesta segunda-feira um dia de herói no Atlético-MG. Procurando pela imprensa e aclamado pelos torcedores, ele lembrou que a vitória no clássico deu confiança ao time atleticano para escapar do rebaixamento no Brasileirão – está em 16º lugar, com 34 pontos.

“O ambiente está mais alegre, mais leve. Conseguimos reverter uma situação difícil e é maravilhoso o clima que estamos vivendo, mas isso não pode representar acomodação. A gente tem que estar mais atento do que nunca para conseguir os resultados”, afirmou Obina.

“A alegria ficou estampada no rosto de cada um. Depois, no vestiário, vimos o quanto foi gostoso vencer. É bom estar nesse clima, a união, saber que a gente teve o dever cumprido”, contou Obina, que declarou seu amor ao clube. “A cada dia que passa, sinto mais orgulho de vestir essa camisa e lutar dentro de campo para ajudar o Atlético.”

Obina também contou que a reação da torcida atleticana depois da vitória de domingo o deixou surpreso. “Eu não tinha noção da alegria do torcedor, de como seria bom vencer o clássico. No aeroporto, quando chegamos, já tinha torcedor fazendo festa e, depois, quando cheguei em casa, muita gente buzinando nas ruas. Fico feliz por ter proporcionado isso ao torcedor”, afirmou o atacante.