Apresentamos, a seguir, as ocorrências registradas na semana passada, sendo algumas por delitos de raia e outras esclarecidas pelo Serviço de Veterinária.

2.º Páreo –
B. Ardiles (Effusion) declarou que na reta de chegada, mesmo corrigido, seu pilotado somente procurava desgarrar.

3.º Páreo – L.C. Santos Júnior (Sinhô) reclamou que na curva foi prejudicado por competidores que correram para dentro.

5.º Páreo – O Serviço de Veterinária registrou duas ocorrências: Sans Souci foi lesionado do joelho direito; e Upper Variety foi acometido de hemorragia pulmonar; L.V. Viana. (Rock River) declarou que logo após a partida foi prejudicado por Renitente, que correu para dentro.

7.º Páreo – O Serviço de Veterinária esclareceu que Hic foi acometido de hemorragia pulmonar grau IV; J. Ventura (Hic) esclareceu que nos 700 finais, foi prejudicado por Evil Magic, que correu para dentro. R. Oliveira (Evil Magic) declarou que nos 700 metros, ao trocar de mão, seu pilotado correu para dentro, sendo corrigido; e o Serviço de Veterinária esclareceu que Great Impression foi acometida de hemorragia pulmonar grau IV.

9.º Páreo – E. Álvares (Web Site) queixou-se que na curva foi prejudicado por Ninja que correu para dentro; e L.M.Viana (Sweet Lips) queixou-se que nos 250 finais foi prejudicado por Ninja, que correu para dentro.