FC Cascavel é a grande sensação do Campeonato Paranaense até o momento. O único time a se classificar para a semifinal da Taça Barcímio Sicupira com uma rodada de antecedência, a equipe do técnico Paulo Foiani deverá receber um apoio imenso de sua torcida no jogo contra o Coritiba, neste domingo (17), às 17h, no estádio Olímpico.

Em pouco menos de dois meses, o clube já vendeu cerca de 20 mil casas oficiais e, para o jogo deste fim de semana, mais de sete mil ingressos já foram vendidos. Pra completar, a diretoria ainda conseguiu a liberação dos laudos do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar para o aumento da capacidade do estádio Olímpico. Com isso, mais de 26 mil torcedores poderão comparecer à casa do FC Cascavel.

+ Confira a classificação completa do Campeonato Paranaense

Os valores das entradas para a partida variam de R$ 32 a R$ 62. A equipe do Oeste terminou a primeira fase da Taça Barcímio Sicupira na primeira colocação do Grupo B, com 11 pontos – foram três vitórias, dois empates e apenas uma derrota. O FC Cascavel enfrentará um Coxa abalado pela eliminação vexatória na Copa do Brasil.

Para a partida contra o Verdão, o técnico Paulo Foiani deve colocar em campo Fernando; Everton Silva, Ítalo, Ítalo Rogério e Willian Simões; Duda, Líbano, Bartolo e Oberdan; Mateuzinho e Rafael Gomes.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!