A corrida mais importante desta tarde, em Cidade Jardim, é o Clássico Luiz Alves de Almeida (L), com a participação de seis potrancas de dois anos de idade hípica, na distância de 1.000 metros, grama. Sweet Kentucky é a favorita, figurando Sky Wind como diferença.

Nenhuma potranca paranaense foi inscrita para o clássico desta tarde, mas as provas complementares apresentam-se com oito animais que serão apresentados por treinadores radicados no Tarumã.

Overjoy, treinada no Tarumã, sob a responsabilidade de Pedro Nickel Filho, defenderá a farda do Stud Palestra, dirigida pela joqueta Halitéia Cordova, sem figurar entre as mais cotadas.

O quarto páreo, reunindo oito produtos de três anos, sem vitória, contará com a participação de dois daqui: A Good Beauty, do Stud Tamoio, que está sob os cuidados de Carlos Pereira Gusso; e Ubermodel, do treinador Geraldo Vogado, defendendo a farda da Crommatry Park Stud. Ubermodel é apontado como diferença da Uma Fantasy, figurando A. Good Beauty como terceira força.

Japyhara, da TBS, preparada por Geraldo Vogado, estreará na sexta prova, dirigida pela joqueta Halitéia Cordova, mas como vem de fracas atuações não figura entre as mais cotadas.

Agda?s Park, da TBS, treinada por Geraldo Vogado, que estreou correndo pouco no Tarumã, atuará na sétima prova sem estar  entre as favoritas.

Espinado Corazon defenderá a farda Netos do PKB na sexta prova, apresentada por Marcus Vinicius Lanza, sendo indicado como quarta força, caso a prova passe para areia.

Hariolus, também do Stud Neto do PKB, inscrito no décimo páreo, reservado para produtos de três anos até duas vitórias, é outra inscrição de Marcus Vinicius Lanza para as corridas de hoje em Cidade Jardim, sendo indicado como maior rival dos favoritos Public Relations e Gus.

Diller, outra inscrição de Geraldo Vogado, atuará na prova de encerramento do programa, defendendo a farda do Haras Preto e Ouro, figurando como terceira força na grama e como favorito se o páreo passar para areia. Depois de chegar terceiro, no Tarumã, chegou último no GP Paraná.

Lembrando que as corridas de hoje em São Paulo serão iniciadas às 14h30, com transmissão para o Tarumã e agências do Paraná e Santa Catarina, apresentamos a seguir o campo do páreo mais importante desta tarde em Cidade Jardim.

Clássico Luiz Alves de Almeida – 1.600m – Grama – R$ 9 mil – Ás 16h45

1 – Sly Wild – A. C. Silva    1-55

2 – Katita Porã – J. Moreira    2-55

3 – Sweet Kentucky – V. Leal    3-55

4 – Onda da Guanabara – N. Cunha    4-55

5 – Hello Jack – M. Gonçalves    5-55

6 – Cores di Brasil – A.Queiroz.    6-55