Disputas acirradas marcaram as finais do Paranaense de infanto-juvenil, realizadas nas quadras do Graciosa Country Club, em Curitiba. Cerca de 190 atletas de diversas regiões do Paraná participaram do Campeonato Paranaense em busca do título estadual de 2010. Os jogos decisivos apresentaram os campeões do ano pelas categorias 12, 14, 16 e 18 anos masculino e feminino. Além do título, os campeões de cada categoria, conquistaram uma vaga na equipe paranaense que irá representar o Estado na Copa da Federações, á que será disputada em Brasília, no mês de julho.

Para André Tavares, atleta do Clube Olímpico de Maringá, campeão na categoria 18 anos masculino, ter ganhado essa competição foi muito importante, pois é a maior disputa do Estado.

A campeã da categoria 18 anos feminino, tenista do Graciosa Country Club, Fernanda Amaral, disse que essa conquista foi fundamental, pois além do título assegura a vaga para representar o Paraná na Copa das Federações.

vencedor da categoria 16 anos João Poli, do Londrina Country Club, disse que levar esse título foi um passo essencial para que pudesse mostrar seu desempenho em quadra.

Um dos destaques no Campeonato Paranaense 2010 foi o atleta Marcelo Tebet (Tropical Banana) que levou o título da categoria 14 anos masculino, em uma final disputada contra o tenista Fábio Pereira pelo placar 6/2 7/6.