O chavão final de adultos inaugura, hoje à noite, nos campos 3 e 5 do Parque Peladeiro, a chave de Perdedores, com participação de todos os times que foram derrotados na abertura da chave de Vencedores, sábado passado.

Começa, assim, a etapa de “vida e morte” para todos os que freqüentam a chave de Perdedores, pois, para continuarem entre os postulantes ao título ou pelo menos entre os seis primeiros do chavão, terão que, doravante, sempre e sempre vencer.

Perdendo, ficam com suas campanhas encerradas nesta temporada e vão aguardar a festa de encerramento (que está marcada para o dia 15 de dezembro em jantar de confraternização), para receberem os prêmios a que fizeram jus.

Por outro lado, a comissão organizadora confirmou a 22.ª rodada para a tarde do próximo sábado, com quatro jogos da chave de Vencedores e dois da de Perdedores.

Confira, nesta mesma matéria, a escala oficial para hoje à noite, a previsão de jogos para sábado. Dois recursos foram impetrados junto ao Tribunal Especial de Justiça Desportiva, de autoria das equipes do Cajuru FC e do GS Metais, ambas denunciando irregularidades nas inscrições (idade) dos atletas dos times do Cates Peladeiro/Do All e da Prefeitura de Araucária, ambos da categoria Mirim.

Escala para hoje

Local: Parque Peladeiro da Prefeitura de Curitiba.

Campo 3, 20h: Família Vida Loka (Prefeitura) x APP Sindicato (Funcionários Públicos), Chave de Perdedores.

Campo 5, 20h: SC Fanfarrão (Universitário) x Nacional Pinhais (Veteranos); 21h30: CA Júnior (Universitário) x EC Omega/Corinpal (Indústria/Comércio), Chave de Perdedores.

Previsão de jogos

A 22.ª rodada do campeonato está programada para o próximo sábado e tem previsão para as seguintes partidas:

Chave de Vencedores: quartas-de-final: Itiberê FC (3.º Veteranos) x Esquadrão Agmuc (vice Funcionários Públicos), União Centenário (campeão Prefeitura) x União Centenário/5 Irmãos (campeão Tribuna), Caramuru/SOS Sul Resgate (campeão Funcionários Públicos) x Os Pit Bull/Baterias Marechal (campeão Indústria/ Comércio) e São João Del Rey/Pisos Iraí (vice Indústria/Comércio) x Canto do Rio AC/Kapot (vice Prefeitura).

Chave de Perdedores: La Bombonera (vice Tribuna) x vencedor de (Xácara do Zézo x Canto do Rio Veteranos) e Arsenal Acrópole (3.º Tribuna) x vencedor de (SC Fanfarrão x Nacional Pinhais).

Medalhas (ouro, prata e bronze) destinadas aos atletas das três primeiras equipes de cada categoria.