O programa de quinta-feira conta com onze estreantes, entre os quais nove produtos de três anos, com destaque para Ungida, que participou de uma das seletivas da penca de Carazinho. A primeira prova, além da defensora do Haras Xará, conta com mais quatro estreantes, na distância de 1.300 metros.

Apresentamos, a seguir, as principais características dos animais que correrão pela primeira vez mo hipódromo local.

1.º Páreo-Ungida, fêmea, castanha, nascida em 07/10/99, no PR, por Burooj e High Street, de criação e propriedade do Haras Xará. Tr.: P.Nickel F.º. OBS.: Correu a Seletiva de Carazinho.

Pianista di Ouro, fêmea, castanha escura, nascida em 04/11/99, no PR, por Mensageiro Alado e Empadinha, de criação e propriedade do Haras Curitibano. Tr.: M.F.Gusso. OBS.: Inédita.

Pepone di Capri, macho, alazão, nascido em 21/10/99, no PR, por Falcon Jet e Sanata, de criação e propriedade do Haras Curitibano. Tr.: M.F.Gusso. OBS.: Inédito.

Marcapunto, macho, castanho, nascido em 07/09/99, no PR, por Bright Again e Eco Art, de criação e propriedade do Haras Santa Maria de Araras. Tr.: L.Verissimo. OBS.: Inédito.

Ali Queen, fêmea, alazã, nascida em 12/08/99, em SC, por Hostage e Seguridad, de criação do Haras do Verde Vale e propriedade do Stud Terra Roxa. Tr.: J.Borges. OBS.: Inédita.

3.º Páreo- Little Rock, fêmea, castanha, nascida em 16/11/98, no PR, por Thignon Lafré e Niafra, de criação do Haras São Luiz de Gonzaga e propriedade da T.B.S. S/C Ltda. Tr.: L.R.Feltran. OBS.: Correu 2 vezes em Uvaranas, obtendo 2 colocações.

7.º Páreo- Grand Júlio, macho, castanho, nascido em 10/10/99, no PR, por Vomage e Limonada Bowl, de criação do Haras Diamante do Sul e propriedade do Stud Koala. Tr.: O.G.Pereira. OBS.: Inédito.

Salustiano, macho, castanho, nascido em 20/08/99, no PR, por Thignon Lafré e Dioner, de criação e propriedade do Haras Valente. Tr.: J.Borges. OBS.: Inédito.

Over Flower, fêmea, castanha, nascida em 12/10/99, no PR, por Groove e Rosa Flor, de criação e propriedade do Haras Garcez Castellano. Tr.: F.Borges. OBS.: Inédita.

8º Páreo- Gero, macho, alazão, nascido em 02/08/98, em SP, por Midnight Tiger e Ketchup, de criação do Haras Expert e propriedade de Luiz Fernando Xavier de Souza. Tr.: J.Borges. OBS.: Correu 1 vez no Cristal, obtendo 1 colocação; Em C.Jardim, correu 9 vezes, obtendo 1 vitória e 5 colocações.

Embolado, macho, castanho, nascido em 09/09/98, em SP, por Music Prospector e Tequila Lark, de criação do Haras Rosa do Sul e propriedade do Stud Maggiore. Tr.: M.F.Gusso. OBS.: Correu 10 vezes na Gávea, obtendo 2 vitórias e 2 colocações.