O Operário de Ponta Grossa recebe hoje, às 20h30, o Cianorte, no estádio Germano Krüger, pela 4ª rodada do Estadual. Enquanto o Fantasma entra em campo com objetivo de quebrar sua sina de empates no campeonato, os visitantes esperam mais do que uma boa atuação para tentar desencantar e sair da lanterna do certame.

À imprensa local, o treinador do Operário, Lio Evaristo, tentou segurar os ânimos pela falta de vitórias no Estadual. Comentou que apesar da dificuldade em conquistar os três pontos nos últimos jogos, a equipe lutará para ficar com as primeiras posições ao final do torneio. O duelo contra o Leão do Vale seria uma oportunidade para um novo começo.

Em contrapartida, a equipe visitante também entra pressionada. Após dois anos sendo a sensação do Interior no futebol paranaense, o Cianorte iniciou 2013 enfrentando turbulência. No momento, o Leão do Vale é o lanterna do Estadual, sendo a única equipe a não pontuar em três rodadas disputadas. “A produção (do time em campo) não é ruim, mas precisamos de resultado”, afirmou o diretor de futebol do clube, Adir Kist, lamentando a falta de pontaria de seu time até o momento no Estadual.