O Orlando Magic voltou a derrotar o Atlanta Hawks nas semifinais da Conferência Leste da NBA. Depois de uma vitória com 43 pontos de vantagem na primeira partida da série melhor de sete jogos, a equipe da Flórida abriu 2 a 0 com um triunfo por 112 a 98, na noite de quinta-feira.

Desta vez, porém, o Magic teve mais dificuldade para vencer, tanto que foi para o intervalo perdendo por 57 a 49. Mas a equipe reagiu e triunfou principalmente por conta de uma boa atuação no último quarto, vencido por 28 a 15. Com isso, ampliou a sua invencibilidade para 12 jogos.

Dwight Howard foi o principal destaque do Orlando no triunfo, mesmo tendo levado um golpe que provocou sangramento no seu nariz. O pivô deixou a partida com um “double-double”, com 29 pontos e 17 rebotes. Vince Carter anotou 24 pontos e Rashard Lewis fez 20. O dominicano Al Horford liderou o Atlanta com 24, enquanto Joe Johnson anotou 23.

Os playoffs da NBA prosseguem nesta sexta-feira com as partidas Boston Celtics x Cleveland Cavaliers e San Antonio Spurs x Phoenix Suns.