Com tempo para treinar, o técnico Oswaldo de Olivera acredita que o Botafogo terá melhor rendimento contra o Internacional, neste domingo, em Caxias do Sul (RS). A semana foi proveitosa. Não apenas pelas atividades táticas e técnicas, mas também pela troca de informação entre os jogadores. Na treino desta sexta-feira, no campo anexo ao Engenhão, o goleiro Jefferson convocou os titulares para um bate-papo.

“Os jogadores perceberam que quando não tivemos tempo de preparação perdemos algumas coisas e eles estão sentindo que o treinamento estimula esse aspecto. Além disso, é preciso fazer isso de outra forma, com conversas, mostrando em cada setor o que deve acontecer”, comentou Oswaldo de Oliveira, revelando o teor da conversa.

O técnico disse que os jogadores não se sentem pressionados em vencer fora de casa para se manter na faixa de classificação para a Copa Libertadores – o Botafogo está em quarto lugar no Brasileirão. “Vivemos um momento excelente. Sempre estivemos na briga pela classificação e, em alguns momentos, pelo título. Vamos buscar o nosso objetivo”, frisou.