Chega ao final, na noite de hoje, a fase semifinal da Chave Ouro 2005. Uma rodada muito importante porque vai apontar os dois clubes que, a partir de 19 de novembro, vão decidir o título paranaense da Divisão Especial.

Em Cascavel, no ginásio da Neva, vão se defrontar as equipes do Cascavel e do Atlético Fadep/Pato Branco, e em Umuarama, no Ginásio Amário Vieira da Costa, jogarão Umuarama e São Miguel.

No jogo de Cascavel, entre Cascavel e Atlético Fadep, a equipe da casa joga apenas por um empate. Na partida de Umuarama, o time local também jogará pelo empate, embora até aqui tenha o mesmo número de pontos do São Miguel, porque tem a melhor campanha.

A rodada desta noite pelas semifinais da Chave Ouro promete muitas emoções. Tanto em Cascavel quanto em Umuarama a expectativa dos dirigentes locais é de que um número recorde de público compareça aos jogos.

Chave Prata

Instituto do Futsal e Matelândia fazem na noite deste sábado em Guarapuava, no ginásio do Guarapuava Esporte Clube, o primeiro jogo da série decisiva do campeonato paranaense adulto masculino da Primeira Divisão, a Chave Prata. Este jogo está marcado para as 20h.

Vão decidir o título paranaense da Chave Prata em uma série melhor de três jogos.

O segundo confronto está marcado para o dia 19 de novembro, em Matelândia. Se houver necessidade de um terceiro confronto, esse jogo será disputado no dia 26 de novembro, também em Matelândia.

Chave Bronze

Santa Paula e Grêmio Londrinense farão esta noite, em Ponta Grossa, no ginásio do Clube Verde, o segundo jogo da série decisiva do Campeonato Paranaense da segunda divisão, a Chave Bronze. Este jogo tem início marcado para as 20h.

No primeiro confronto entre ambos, disputado na semana passada em Londrina, o Santa Paula/Ponta Grossa venceu o Grêmio Londrinense por 6 a 2.