As atuações de Neymar chamam a atenção em todas as partes e despertam a cobiça de gigantes do futebol europeu. O empresário Wagner Ribeiro profetiza que o futuro clube será o Real Madrid. Fala-se ainda sobre negociações sigilosas com o Chelsea. Mas no que depender do pai do atacante, Neymar da Silva Santos, o seu filho continuará no Santos.

“Como pai, o meu pensamento é que é muito cedo para Neymar ir para o exterior. Ele acaba de fazer 18 anos de idade, é um jovem ainda em fase de formação e, especificamente no futebol, precisa ganhar títulos pelo Santos, enfrentar novas situações e amadurecer”, argumentou Neymar da Silva Santos.

Ele relembra do período em que passou com o filho na Espanha, a convite do Real Madrid, em meados de 2007. “De uma hora para outra, ele começou a ficar triste e falava todo momento que estava com saudade da irmã. Resolvemos voltar”, contou.

Os direitos do jogador pertencem ao Santos (60%) e ao empresário Delcir Sonda (40%), empresário ligado ao ramo de supermercados.