O Palmeiras anunciou neste domingo a contratação de mais um atacante para a temporada. Depois de acertar com Ewerthon, ex-Zaragoza, a diretoria do clube chegou a um acordo com o jovem Bruno Paulo, de apenas 20 anos, que vem do Flamengo.

O atacante realizou os primeiros exames médicos na última sexta-feira e dará continuidade aos exames cardiológicos nesta segunda-feira. Bruno Paulo chegou através da parceria do clube paulista com a Traffic. Ele assinou contrato ate dezembro de 2014.

“Meu sentimento é de felicidade e alegria. Jamais poderia imaginar que tão cedo teria uma chance de jogar num clube do tamanho do Palmeiras. Por onde a gente passa, sempre ouve falar bem daqui. É um clube querido, vitorioso e cheio de história. Sei que sou jovem e tenho muito pela frente, mas espero chegar para ajudar”, declarou o novo reforço ao site oficial do clube.

Atuando como profissional desde o começo do ano, o jogador não vinha tendo chances recentemente, por causa de problemas contratuais com o Flamengo.

Bruno Paulo terá a responsabilidade de tentar resolver um dos principais problemas do Palmeiras neste ano, o ataque. Desde que perdeu Vágner Love, que foi para o Flamengo, e Obina, que acertou com o Atlético, o clube paulista não achou um centroavante que convencesse a torcida. Atualmente, o contestado Robert vem desempenhando a função como titular.