O Palmeiras não realizou treino coletivo nesta sexta-feira, em Natal, mas mesmo assim o técnico Gilson Kleina indicou a equipe titular que deve entrar em campo neste sábado, às 16h20, para enfrentar o ABC no Frasqueirão. Wendel, André Luiz, Charles e Serginho vão ganhar oportunidade no time. Marcelo Oliveira também pode pintar como novidade na lateral esquerda.

O técnico não poderá contar com o trio Henrique, Valdivia e Leandro, todos suspensos, o atacante Vinícius, que voltou a sentir dores no tornozelo no treino de quinta-feira, e o lateral-direito Luis Felipe, que se recupera de uma inflamação nas canelas. Já o lateral-esquerdo Juninho não participou da atividade recreativa desta sexta-feira, com indisposição, e pode também ser desfalque.

Depois do recreativo no centro de treinamento do América-RN, Kleina reuniu 11 jogadores para conversar, indicando os titulares: Fernando Prass; Wendel, Vilson, André Luiz e Marcelo Oliveira; Márcio Araújo, Charles, Wesley e Mendieta; Serginho e Alan Kardec. Antes do fim da atividade, os jogadores ainda treinaram bolas aéreas e praticaram cobranças de faltas e pênaltis.