O Palmeiras aposta no bom retrospecto em seu estádio para superar o Atlético no domingo. O time paulista ainda não perdeu nenhuma partida no Palestra Itália em 2008.

O Verdão só começou a jogar em casa no final de fevereiro. Uma reforma no gramado obrigou o time a mandar jogos em Barueri, Piracicaba, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto.

No Palestra, o Palmeiras entrou em campo oito vezes na temporada, com seis vitórias e dois empates, em jogos do Paulistão, Copa do Brasil e Brasileiro.

Ontem, o técnico Vanderlei Luxemburgo ganhou mais uma opção para armar o meio-campo alviverde. O volante Diego Souza foi liberado pela Justiça Desportiva e poderá enfrentar o Furacão. Ele havia sido punido com três jogos de suspensão pela expulsão contra o Coritiba, na primeira rodada, mas recorreu e foi absolvido ontem.

Outro reforço será apresentado na próxima terça-feira. O meia Evandro, que estava emprestado pelo Atlético ao Goiás, teve 50% dos direitos financeiros adquiridos pela Traffic, parceira do Palmeiras.