O Palmeiras não quer esperar até abril para contar com o atacante Keirrison. Segundo a imprensa paulista, o clube estaria oferecendo jogadores para que o Coritiba libere o K9 antes do fim de seu contrato. O Coxa nega a informação e diz que não recebeu nenhuma lista de atletas disponibilizados pelo Porco.

O diretor de futebol palmeirense, Genaro Marinho, disse à Agência Globo que colocou uma série de atletas à disposição do Cori. “Em princípio, o Palmeiras conta com o Keirrison somente em abril. Mas existe uma ansiedade para entrarmos em um acordo com o Coritiba. Entendemos que alguns dos nossos jogadores possam interessar para eles e vamos continuar negociando”, afirmou.

Os nomes dos atletas que estariam à disposição do Coxa não foram revelados. Porém, especula-se que entre eles estariam alguns jogadores que retornam ao Palmeiras após estarem emprestados a outros clubes. Nessa situação estão o lateral Wendell, que defendeu o Santos, e o atacante Washington, ex-Portuguesa.

Porém, o coordenador de futebol do Coritiba, Paulo Jamelli, garantiu ao Paraná-Online que não recebeu nenhuma lista do Palmeiras. “Isso não é verdade. Conversamos e eles apresentaram apenas uma proposta financeira, com a qual não concordamos. É um negócio. Depende dos jogadores que eles oferecerem, mas por enquanto não tem nada”, conclui.