Giuseppe Dioguardi, empresário de Kléber, afirmou nesta quarta-feira que o atacante deve permanecer no clube após o término do contrato de empréstimo. De acordo com o agente, o clube conseguiu levantar recursos para adquirir os direitos federativos de Kleber junto ao Dínamo de Kiev por 8 milhões de dólares (aproximadamente R$ 18,8 milhões).

“Faz três dias que estamos fazendo uma reunião atrás da outra e o Palmeiras ficou de oficializar uma proposta para o Dínamo nas próximas horas. Ele me procuraram dizendo que já arrumaram os investidores e que o Dínamo deve receber uma proposta a respeito dos 8 milhões de dólares o mais rápido possível até o final da noite”, revelou, em entrevista à Rádio Jovem Pan.

Dioguardi explicou que ainda não ficou definido quanto cada investidor vai desembolsar na negociação. “Um dos investidores foi eu que trouxe e juntei com o que Palmeiras tem e chega nesse total. Devem ser em torno de três a quatro investidores. A gente vai se encontrar e definir as cotas de cada investidor.”

O empresário também revelou que Kleber deseja firmar um contrato longo com o Palmeiras. “A idéia é que faça um contrato de quatro anos”.