São Caetano do Sul – O Palmeiras entrou em campo com esquema defensivo, com quatro volantes, sem ousadia, deixou escapar grande chance de vencer e de subir para as primeiras posições do Brasileiro. Com o empate por 1 a 1 diante do São Caetano, ontem, no Anacleto Campanella, no ABC, a equipe somou 16 pontos e agora figura na oitava posição. O atual campeão paulista São Caetano vem logo atrás, com 15.

O técnico palmeirense Estevam Soares optou por Marcinho, Correia, Magrão e Adãozinho no meio-de-campo. Os meias Diego Souza, Elson e Pedrinho ficaram no banco de reservas. Tamanho respeito pelo São Caetano castigou a equipe alviverde. O São Caetano também pouco apresentou. Mas em uma das poucas vezes que chegou ao ataque, marcou.

Ficha Técnica

Gols: Fabrício Carvalho aos 16′ do 1.º tempo; Magrão aos 10′ do 2.º. São Caetano: Sílvio Luís; Anderson Lima, Serginho, Dininho e Triguinho; Marcelo Mattos, Mineiro, Gilberto e Lúcio Flávio (Anailson); Euller e Fabrício Carvalho (Warley). Técnico: Muricy Ramalho. Palmeiras: Sergio; Baiano, Gabriel, Nen e Lúcio; Marcinho, Correia, Magrão e Adãozinho (Elson); Vágner e Thiago Gentil (Diego Souza). Técnico: Estevam Soares. Cartão amarelo: Marcinho, Correia e Magrão. Cartão vermelho: Elson e Dininho.