O Vasco quebrou um jejum de quatro rodadas sem vitórias no Campeonato Brasileiro ao bater o Atlético-PR por 3 a 1, no último sábado, em São Januário. Mas nesta quarta-feira a equipe terá um duro teste para consolidar sua reação: enfrenta o Grêmio no Estádio Olímpico, em Porto Alegre.

Será um duelo direto pela fuga da zona de rebaixamento. Os dois times somam 9 pontos, mas o Grêmio está uma posição à frente, em 17.º lugar, por ter um saldo de gols menos pior: -3 a -5. Por isso, o atacante vascaíno Nunes acredita que sua equipe passará por dificuldades no Sul.

“O Grêmio vai jogar em casa e por isso vai jogar para frente, em busca do gol. Nosso adversário tem muita qualidade, mas não queremos perder. É claro que um empate não é um resultado ruim, mas vamos entrar em campo para ganhar o jogo”, disse o atacante ao site oficial do Vasco.

Nunes se diz confiante após marcar contra o Atlético-PR seu primeiro gol com a camisa cruzmaltina. “Fiquei muito tempo sem jogar, mas graças a Deus joguei bem e tive a felicidade de converter aquele pênalti. Fiquei muito feliz em poder marcar e agora tenho que continuar trabalhando para conquistar meu espaço”, afirmou o jogador, que continuará formando dupla de frente com o garoto Jonathan.