O favoritismo foi confirmado neste domingo em Maringá. As duas duplas mais cotadas para vencerem, chegaram ao lugar mais alto do pódio na Etapa do Circuito Banco do Brasil Sub 21 de Vôlei de Praia.

Depois de três dias de competições, a etapa paranaense viu os bicampeões do Circuito Álvaro Filho e Vitor Felipe confirmarem a boa fase com mais uma conquista. Confirmou também um bom trabalho da Paraíba no Vôlei de Praia, colocando duas duplas na final masculina e uma atleta campeã na feminina.

Na final masculina, os paraibanos Álvaro Filho e Vitor Felipe venceram os conterrâneos Jô e Josias por 2 sets a 0, (18×13 e 18×15). O terceiro lugar ficou com os cariocas Paulo Victor e Carlos Luciano que venceram por 2×1 os conterrâneos Guto e JP.

Na decisão feminina, Fabi (PB) e Júlia Schmidt (ES) conquistaram o 1.º Lugar ao vencerem por 2 sets a 0 a dupla carioca formada por Fernanda Nunes e Patrícia Wink, com parciais 18×15 e 18×10.

O terceiro lugar feminino também foi decidido no terceiro set, com vitória de Cláudia (PA) e Marcella Daniel (ES). O quarto lugar ficou com Carol e Natália Font (RJ).

A segunda das seis etapas do Circuito Sub-21 Banco do Brasil será realizada entre os dias 19 e 21 de março na cidade de São José, em Santa Catarina. As outras cidades que receberão a competição serão: Recife (PE) 30 de abril a 2 de maio -, Campina Grande (PB) 14 a 16 de maio -, Santos (SP) 28 a 30 de maio – e Cabo Frio (RJ) 4 a 6 de junho.