Sem vencer há seis jogos, o Paraná Clube busca a reabilitação contra o Bragantino, nesta sexta-feira (7), às 19h30, na Vila Capanema. É a oportunidade do Tricolor conseguir uma boa sequência, já que enfrenta três equipes que integram a zona do rebaixamento – Bragantino, Guaratinguetá e Barueri.

Para o confronto desta noite, o técnico Ricardinho volta a realizar mudanças no time titular. Ao todo serão cinco modificações. O zagueiro Alex Alves retorna de suspensão.

Com Ricardo Conceição e Fernandinho liberados pelo Departamento Médico, Vandinho e Wellington perdem suas posições. Insatisfeito com o desempenho do ataque paranista, Ricardinho também muda peças.

Luisinho e Arthur serão os responsáveis pelo setor ofensivo, com Geraldo e Wellington Silva sendo preteridos.

Adversário

Vice lanterna da Série B, com apenas 15 pontos, o Bragantino teve uma semana movimentada, após a derrota para o São Caetano, na última terça-feira.

O Braga confirmou mais dois reforços para ajudar o clube na fuga do rebaixamento. O volante Carlinhos, que estava no Marília, e o atacante Caion, artilheiro do Mirassol, foram apresentados nos últimos dias.

Paraná Clube: Thiago Rodrigues; Packer, Anderson, Alex Alves e Wendell Borges; Ricardo Conceição, Cambará, Lúcio Flávio, Fernandinho e Luisinho; Arthur.

Bragantino: Gilvan; Kadu, Caldeira e André Astorga; Jeferson Feijão, Acleisson, Preto, Fernando Gabriel e Léo Jaime; Lincom e Cesinha.