O futsal agitou o primeiro dia da 18.ª Olimpíada de Inverno do Paraná Clube. Aproximadamente 120 crianças associadas iniciaram a disputa no início da semana com jogos que aconteceram no Ginásio Paraná Clube/Vale Fértil, na sede da Kennedy.

As crianças participantes do futsal foram divididas em três grupos, que variam de idade de 7 a 13 anos. A maioria dos participantes são alunos das escolinhas do Tricolor ou fazem parte das equipes federadas do salonismo paranista. Os jogos foram comandados pelos professores Caio Krueger e César Ribeiro, e pelo coordenador de esportes do Paraná, Joslei Luiz de Carvalho.

O primeiro dia de disputas contou, além de bonitos lances e muitos gols, com a boa presença do público, que eram, na maioria, formado pelos pais dos atletas participantes do futsal da 18.ª Olimpíada de Inverno do Paraná Clube.

A continuação da disputa das três categorias segue na tarde desta quarta-feira, e, a final do futsal acontece na sexta-feira, quando serão conhecidas as melhores equipes e as três melhores serão premiadas.