O Paraná Clube formalizou um acordo com a empresa de material esportivo Erreà na última sexta-feira (7). O tricolor é o primeiro clube brasileiro a utilizar as camisas da marca italiana, que veste clubes como Parma (Itália), Rayo Vallencano (Espanha), Norwich City (Inglaterra), entre outros, além da seleção dos Emirados Árabes Unidos.

O contrato com a empresa italiana vai até o final de 2015. Ficou acertado que a Erreà vai vestir o time principal e as categorias de base. O acordo prevê ainda a possibilidade da marca estampar também em outros esportes ligados ao Paraná Clube.

Ainda não foi divulgada a data de lançamento do novo material esportivo. O anúncio também criou uma certa polêmica nas redes sociais, uma vez que o J. Malucelli também utiliza a mesma marca em sua camisa. Contudo, enquanto o Jotinha compra os uniformes, o Paraná irá receber da empresa.

O presidente do tricolor, Rubens Bholen, disse no site oficial do clube que o acordo foi bom para as duas partes. “Prezamos por um material de alta qualidade, que atendesse às nossas necessidades, e fechamos a negociação com uma das maiores empresas do mundo em seu segmento. A introdução da Erreà no Brasil por meio do Paraná Clube é muito boa para os dois lados”, afirma.