Em reunião na manhã desta sexta-feira (5), a cúpula do Paraná Clube confirmou a saída de alguns jogadores do elenco paranista. Sem espaços no time do técnico Roberto Fonseca, o volante Léo e os atacantes Léo e Diego devem se desligar do Tricolor.

Um dos principais destaques na péssima campanha do Paraná no Campeonato Paranaense, o atacante Léo perdeu a sua titularidade e, com a chegada de Borebi e Hernane, as chances diminuiram para o jogador. Com isso, ele será devolvido ao Internacional (RS).

Capitão da equipe no primeiro semestre, o volante Luiz Camargo deverá ser negociado com o futebol dos Estados Unidos. Com uma fratura no dedo do pé, o jogador não foi aproveitado no início da Série B e também amargou o banco de reservas em algumas partidas.

Já no caso do atacante Diego, revelação das categorias de base do Paraná, o motivo da sua saída seria o descaso do atleta com a equipe, segundo afirmou o vice-presidente de futebol do Tricolor, Paulo César Silva, em entrevista à Rádio Transamérica. O jovem deverá ser emprestado para um time da Série A.