O Paraná Clube derrotou o Foz do Iguaçu por 1 a 0, na noite desta sexta-feira (3), no Estádio ABC, na fronteira do estado. Com o resultado, o Tricolor é líder isolado da Divisão de Acesso com seis pontos. O gol paranista foi marcado pelo atacante Nilson.

Agora, o Paraná terá pela frente o Cascavel no próximo domingo, às 17h30, no Estádio Olímpico.

Início movimentado

O jogo foi muito movimentado no primeiro tempo. Ao contrário da partida contra o Júnior Team, o Foz do Iguaçu deu trabalho ao Paraná Clube e chegou a carimbar a trave da meta do goleiro Luís Carlos.

Allan Costa Pinto
Ricardinho repetiu o time que havia goleado o Júnior Team na primeira rodada.

O Tricolor dominou a partida, com um belo toque de bola e velocidade na frente. Entretanto, a defesa paranista abriu espaço para o time da fronteira chegar com perigo.

Mas, a tranqüilidade ao time de Ricardinho veio com o gol do atacante Nilson, aos 37 minutos, após bela troca de passes com Douglas Packer.

Jogo fraco na etapa final

Para o segundo tempo, o Tricolor voltou com o zagueiro Amarildo no lugar do meio-campo Wendel. O jogo caiu de produção e foram poucas oportunidades para ambas as equipes.

O técnico Ricardinho, então, promoveu a estreia do atacante Hugo, no lugar do artilheiro Douglas Tanque, que esteve apagado na partida. Mas, o jogo continuou fraco e ficou com o mesmo placar do primeiro tempo.