Apesar de ainda não oficial, o Paraná Clube deve confirmar a qualquer momento o acerto com o centroavante Max, que pertence ao Palmeiras. O negócio deve ser fechado ainda hoje e o contrato será de empréstimo até o final do ano.

O atleta de 26 anos tem 1,88 m de altura e ajudou o América de Natal a subir para Série A do campeonato Brasileiro em 2006. O jogador não era muito querido pela torcida do Porco e marcou apenas um gol em 17 partidas disputadas pelo time paulista.

O presidente do Paraná, Aurival Correia, disse que pequenos detalhes separam o jogador de vestir a camisa paranista. “O Paulo Velter está negociando com o empresário do jogador. Vamois torcer para que tudo dê certo. O Paraná tem a preferência junto ao Palmeiras. O jogador fez muitos gols por onde passou e é a nossa solução. Um atacante forte com bastante qualidade”, disse Aurival.

Após o anúncio de Sérgio Soares, o Paraná agora se concentra no mercado de jogadores para reforçar a equipe visando o objetivo, que é a volta a elite do futebol brasileiro.