Deixando a rivalidade de lado, Paraná Clube e Coritiba lançaram em parceria uma campanha visando arrecadar alimentos para os moradores do bairro Parolin, um dos mais castigados pelas chuvas do último domingo (4). A ação “Tem Gente Precisando da Gente”, quer, também, reforçar o clima de paz no jogo que acontece na noite desta quarta-feira (7), às 21h45, na Vila Capanema, já que os times se uniram pela nobre causa. Quem for ao clássico pode contribuir doando alimentos não perecíveis.

Na última terça-feira (6), os mascotes dos times, a Gralha e o Vovô, estiveram na Associação dos Moradores da Vila Parolin, demonstrando a união dos clubes, que pretendem, com a iniciativa, ajudar aos necessitados. O objetivo é arrecadar um volume significativo de alimentos para os moradores da comunidade. Os clubes divulgaram a campanha em seus sites e redes sociais.

Confira a classificação completa do Paranaense

“Venha para a Vila Capanema. Vibre com o seu time nesta segunda rodada da Taça Caio Júnior, mas não esqueça de trazer o seu donativo. Participe do #clássicosolidário. Sua ajuda é muito importante!”.

Coritiba se uniu ao Paraná Clube. Foto: Divulgação/Coritiba
Coritiba se uniu ao Paraná Clube. Foto: Divulgação/Coritiba